Desenvolvimento do Sistema de Gestão Operacional e implantação do Gerenciamento Integrado de Operações.
Uma abordagem simples, eficaz e integrada dos processos de negócio, gestão e de suporte, gerando mais valor agregado para a sua empresa e melhores resultados para o seu negócio.
- Maior eficiência operacional
- Menor custo operacional
- Redução de acidentes e taxa de falhas em produtos e serviços.
- Conformidade com a legislação e regulamentos de Segurança, Meio Ambiente e Saúde.
- Desenvolvimento da cultura organizacional
- Certificação nas normas ISO-9001, 14001, 45001 e outras

Uma base sólida e simples para garantir uma operação segura e sustentável.


Processos de Gestão
Práticas de Gestão
Definem o curso da organização e congregam os esforços dos demais processos para o alcance dos objetivos e metas.
Processos Chave
Processos de Negócio
São a razão de ser da organização, pois incorporam o produto ou serviço para a satisfação do cliente.
Processos de Apoio
Processos de Suporte
Fornecem suporte ou apoio para que os outros processos atinjam os resultados desejados.
Clientes e Parceiros



